Aqui você é um ninja de verdade

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

• Exame Gennin •

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: • Exame Gennin •   Dom Fev 06, 2011 7:11 pm

Campo: Aqui õ/
Tempo: Ensolarado

On Very Happy

=======================

O tempo cada vez mais quente, mas eu não sabia para onde ir mas apenas o que entendia era que para começar minha jornada o certo era começar de baixo. Meu teste Gennin, era isso que deveria ser feito, então vou caminhando por um lugar com diversas árvores por um longo tempo, admirando tudo o que estava a meu redor enquanto uma brisa passava pelo lugar refrescando meu corpo e aliviando minha mente. Depois de um tempo caminhando me deparo com uma gigante estrutura e aquela era semelhante a um estádio, vejo então a porta e vou até ela enquanto a mesma abre automaticamente. Me deparo com um longo corredor escuro com uma fraca iluminação e um silêncio inquebrável. Eis que no fim daquilo tudo havia uma luz, uma luz que poderia ser um sinal para meu futuro e logo, aquela luz, se expande pelo meu corpo e vejo-me dentro de um campo mas não era qualquer campo e sim, um campo de futebol.

Usagi: Um campo de Futebol ? confused

Caminho até o outro lado do campo e vagaroso, subo as escadas. o estádio estava dividido em dois andares de "platéia" e eu, me sentava na 15° fileira da primeira parte e lá, aguardava meu avalia-dor.

All Full

Spoiler:

Achamos bela a flor à beira do precipício,
pois lá nossos pés também se detêm.
Mas não tenhamos medo,
somos como a flor à beira do precipício,
podemos dar passos em direção ao céu. ..
'Ben
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: • Exame Gennin •   Dom Fev 06, 2011 7:13 pm

Spoiler:

On Very Happy

=================

Já estava um tédio ficar esperando meu avalia-dor mas já que tinha esperar bastava tolerar a demora. Depois de tempo esperando, decido sair daquela cadeira e ir embora, mas quando chego a escada de saia vejo um ser imóvel no centro do campo, ele não se movia em momento algum e chegava a dar medo, era aquele o Raikage ?

Logo, vendo-o parado, desço as escadas vagaroso e analisando a situação aos poucos pois se ele era o Raikage não seria apenas para ocupar o cargo, ele deveria ser realmente forte então eu deveria tomar cuidado com ele. Chego ao final daquela escadaria vejo-o lá, parado, parecia estar focado em minha presença e preparando um ataque, mas como dizem: "O vencedor é aquele que toma a iniciativa sábia". Logo salto ficando a 20m do Raikage e o encaro por um tempo apenas para ver se ele iria atacar inicialmente mas não, ele só me olhava como se quisesse realmente que eu o atacasse e se era isso que ele queria, isso que iria ter. Nesse momento bato minhas mão ambas abertas uma na outra e dois clones feitos de água surgem exatamente em cada um de meus lados e naquele momento, o local começava a ficar esbranquiçado e logo, vagaroso, ficava com uma névoa densa.

Spoiler:

Aproveitando da situação eu apenas estava aguardando o momento certo para atacar mas tinha que ser cauteloso pois não sabia as habilidades do Raikage apenas que ele era um ser de alto nível e todo cuidado era pouco naquele momento. Os clones usufruindo da situação formavam um quadrado ao redor do Raikage com 15m de distância dentre eles e o Raikage então cada um pegava uma senbon e em cada uma delas havia um guizo e logo as senbons eram lançadas em linha transversal para cima com a diferença de 5cm de uma a outra. Já em seguida, lançavam cada um sua Zambatou em direção ao Raikage, essas tinham um percurso e cada uma com um diferente da outra: Uma ia ao pescoço, outra ao tórax, outra ao abdome e por fim as pernas.

Spoiler:

Eu apenas aguardava a situação mas um ataque desses nem mesmo arranharia o Raikage então decidi encurrala-lo melhor para que assim eu fosse melhor notado. Bato minhas mãos e os clones repetem a mesma ação e logo a água que os mesmo tinham em seus corpos começam a realizar um movimento rotativo fazendo-os se tornarem um quarteto de tornados de água e logo os mesmo devido a curta distância se uniriam em só um no qual poderia cercar o Raikage e com um sorriso no rosto, eu apenas assistia o show e para finalizar, lanço minha zambatou na parte de cima do tornado com intuito de cair sob a cabeça do Raikage.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

All Full

Usados:

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Quem usa: Shibuki e Hozuki Suigetsu
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O shinobi joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.

Achamos bela a flor à beira do precipício,
pois lá nossos pés também se detêm.
Mas não tenhamos medo,
somos como a flor à beira do precipício,
podemos dar passos em direção ao céu. ..
Tsunayoshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem:
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: • Exame Gennin •   Dom Fev 06, 2011 7:19 pm

Off: Aprovado...

Rank: Guardião Yotsuki|ANBU

Pessa para algum ADM mudar seu rank ^^...

@ Blocked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: • Exame Gennin •   

• Exame Gennin •
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» II - Exame Gennin
» Proximidade do Exame Chuunin 2013
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet
» Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar