Aqui você é um ninja de verdade

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

teste anbu ne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roronoa Zoro
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: sasori
HP:
900/900  (900/900)
Chakra:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: teste anbu ne    Sex Fev 04, 2011 3:20 pm

clima :normal
local : floresta de konoha

apresentação : chego no local e espero o avaliador chegar ....

hp e ch : full
Kuriou
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: tobi/madara
HP:
1900/1900  (1900/1900)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: teste anbu ne    Sex Fev 04, 2011 3:26 pm

OFF:bom quero um ataque de no minimo 15 linhas combinando jutsus e armas,quero uma boa estrategia,quero um post bem organizado e sem muitos erros de português...

BOA SORTE !
Roronoa Zoro
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
HP:
900/900  (900/900)
Chakra:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: teste anbu ne    Sex Fev 04, 2011 3:44 pm

Logo Zoro ver seu oponente e então o Zoro saca uma kunai com uma linha de nylon preenchida com selos bombas que explodira quando a kunai chegar a 30 centímetro do oponente e saco duas fuumas shurikens e lanço a primeira pra ir em direção ao oponente e as segunda eu a lanço em direção ao do oponente no caso na cintura (OBS: a primeira fuuma shuriken esta com linhas de nylon caso você desvie eu vou puxar as linhas e as laminas da fuuma shuriken vai se deslocar e atingir em você onde pegar dando um bom dano ) , no meio da floresta estava fresco para uma boa luta eu precisava de alguma estratégia e uma movimentação ótima enquanto eu estava encarando o adversário o meu estado parecia bom o bastante para fazer uns movimentos ( OBS: eu estou como sasori e não como hiruko ) Após eu fazer aquele ataque eu pego um pergaminho que estava na minha costas, abrindo-o pergaminho, eu invoco as cem marionetes ligadas as linhas de chakra vindo do lado oposto do meu peito onde fica o coração do sasori então o ataque começa o Zoro pronto ele fala para o seu avaliador que se encontrava logo a frente você esta pronto ?! então ele agi com as cem marionetes na sua frente , ele destaca cinco marionetes a primeira vai em direção ao oponente tentando cortá-lo com duas kunais com veneno e essa marionete vai tentar distraí-lo enquanto a segunda vai pra esquerda para tentar matar o oponente com duas espadas a terceira vai pra direita com uma espada para tentar decepar os membros perna e braço ( perna direita e o braço direito ) a quarta marionete vai pra trás do oponente caso ele tenta ir para trás mas essa marionete esta com uma lança que será erguida e lançada em sua direção a quinta marionete eu a posiciono em cima do oponente caso também tenta escapar por cima , essa marionete esta com dois machados. ( OBS: Todas as armas que esta citadas no texto estão com veneno de paralisia ou seja se você for envenenado você ficara paralisado ) preparo uma fuuma shuriken caso você tenta alguma coisa ou destrua as minhas marionetes. ( OBS: essa última fuuma shuriken esta com veneno de paralisia ) então com uma mão segurando a fuuma com a outra eu pego 3 senbons as lançando em direção a você nas pequenas brechas entre você as marionetes.

hp: 100
ch: 1000- 850

Citação :
Karakuri Engeki • Akahigi Hyaku no Souen
(Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Nota: É um Hijutsu
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que não tenha nenhuma habilidade interessante é transformada num desses bonecos a partir de seu Hitokugutsu.
Kuriou
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: tobi/madara
HP:
1900/1900  (1900/1900)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: teste anbu ne    Sab Fev 05, 2011 11:19 am

off: Aprovado bom ataque e bela estrategia,mas devera organiza mas,tipo as fala vc devera destaca com cores....O resto eu gostei,PARABENS vc agora é membro ANBU.NE,agora peça para algum adm muda seu rank ^^
Roronoa Zoro
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
HP:
900/900  (900/900)
Chakra:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: teste anbu ne    Sab Fev 05, 2011 8:09 pm

vlw
Conteúdo patrocinado