Aqui você é um ninja de verdade

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1800/2600  (1800/2600)

MensagemAssunto: [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello   Ter Fev 01, 2011 7:03 pm

Off:Aqui é o local geral aonde eu aprenderei Jutsus.
Dados do Local:

Devemos a vida graças a três pessoas, Mamãe, Papai e Nosso Pai Maior que é Deus. Mas morremos por causa de uma pessoa que aparece na nossa de morrer, a Morte.

Ações do Personagem / Falas / Pensamentos
Spoiler:

Madara Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Madara Uchiha(Body Sanosuke)
HP:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra:
2150/2150  (2150/2150)

MensagemAssunto: Re: [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello   Ter Fev 01, 2011 7:13 pm

Chego com o Pergaminho e te entrego

Citação :

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, HanPrimeira aparição:Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento
fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu
peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande
vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no SatoRank: CSelos: cobra,Cabra,Porco,macaco,cavalo,tigreSelos feitos por Kakashi: Cobra, Ovelha, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre.Primeira aparição: Episódio 3 Naruto ClássicoDescrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário
desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo
perto de seu alvo.

Família Taka!
'Oliver Sykes
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba/Corpo:Colonnello
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1800/2600  (1800/2600)

MensagemAssunto: Re: [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello   Ter Fev 01, 2011 7:33 pm

Percebendo que Madara chega no local e me entrega o Pergaminho para o Aprendizado.Após abro-o e leio e o que falava era sobre o Katon no Jutsu e Katon:Goukakyuu no Jutsu e o que precisava para executar.

Que grande informações,é um manual!!Pensei.

Após ler começava,o primeiro passo era dominar o "Estilo Fogo" para isso precisava me concentrar e concentrar meu chakra e meu Fogo interior adormecido,depois de um certo sentia que funcionava e que havia dispertado meu Chakra:Katon.

Acho que consegui dominar o Katon.Pensava.

Agora era sobre o Katon - Goukakyuu no Jutsu e já tinah lido o que precisava para usá-lo.Primeiro concentrava meu chakra katon em meu peito,depos de um tempo fazia os seguintes selos de mão:Cobra,Cabra,Porco,Macaco,Cavalo,Tigre,depois levanta meu Chakra Katon pela garganta a cima e depois resplede-la pela a boca.Então subia meu chakra Katon sobre minha garganta e depois pela boca criando um bola de fogo que saia pela minha boca e que acabava

Citação :
Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, Han
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento
fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu
peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande
vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: cobra,Cabra,Porco,macaco,cavalo,tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Ovelha, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Devemos a vida graças a três pessoas, Mamãe, Papai e Nosso Pai Maior que é Deus. Mas morremos por causa de uma pessoa que aparece na nossa de morrer, a Morte.

Ações do Personagem / Falas / Pensamentos
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Local Geral:Aprendizado]'Colonnello   

[Local Geral:Aprendizado]'Colonnello
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acesso invalido ao local de memória .
» [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠