Aqui você é um ninja de verdade

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

teste ANBU de 'Hibari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: hakate kakashi
HP:
1100/1200  (1100/1200)
Chakra:
1100/1200  (1100/1200)

MensagemAssunto: teste ANBU de 'Hibari    Ter Fev 01, 2011 5:51 pm

Spoiler:

clima:Ai em cima
local:Ai em cima

Hora do teste!

-O shinobi saia de sua casa,consigo ele levava seus armamentos básicos,o mesmo olhava para frente,e olhando seguia seu rumo em direçao ao local do seu teste,ao qula ali ele iria se encontra com seu avaliado,após segundo andando lá ele chagava,ao ver o local,percbe q naum tem ninguem,o mesmo vai em uma arvore e nela se escora,se escorando ele vai escorregando,fazendo assim senta-se,ali ele ficava ate seu avaliado chega!!

Jutsus utilizado por mim:
Spoiler:

hp~~>full
chakra~~>full
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra:
1500/2400  (1500/2400)

MensagemAssunto: Re: teste ANBU de 'Hibari    Ter Fev 01, 2011 6:04 pm

Chegada:

"Chego no local e falo:"

-Olá Very Happy irei avalia-lo novamente ^^ Pode me atacar, será uma luta longa eu decidirei quando parar...

"E fico parado a 15M de distancia do meu "Oponente"."

Desconto de HP e CH:

Full Very Happy
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
HP:
1100/1200  (1100/1200)
Chakra:
1100/1200  (1100/1200)

MensagemAssunto: Re: teste ANBU de 'Hibari    Ter Fev 01, 2011 7:37 pm

Em busca do ANBU!'Hibari tenta!

-Apos alguns minutos de espera,vejo de longe um homem,com uma mascara,o mesmo ao ver esse homem se levanta,apos se levanta o homem se aproxima chegando a exatos 15 metros de distancia.Apos se aproxima vejo ele falando para eu ataca-lo,assim o mesmo naum perde tempo e vai logo dando tres mortais para trais chegando assim a 20 metro do homem,após chega a essa distancia,levo minha mão para meu bolso de armas dali tiro tres bombas de fumaça,o mesmo tirando as bombas lança ao adversario uma foi lançada para sua esquerda numa distancia de 5 metros de vc a outra foi na sua direita com a mesma distancia da outra e a terceira foi na minha frente elas foram no intituito de dificulta sua visão,enquanto lançava as bombas de fumaça fiz uns selos e dali saiu tres clones (Kage bushin no Jutsu),apos eles aparecerem,o mesmo da uma ordem para todos,um Kage va para direita dele,o outro Kage para esquerda dele e o outro Kage e para ir para o centro dele,todos estão ah exato 5 metros de vc,os dois Kage q foi para direita e para esquerda estão dentro da fumaça,so um q esta no centro q naum esta na fumaça,fiz uma fumaça na minha frente para vc naum nota meus movimentos...
Apos cada um esta nas suas posiçoes o mesmo da outra ordem para eles,o Kage q esta no centro tenta te ataca com uma imensa bola de fogo,oq esta no lado esquerdo tenta te ataca com um projetil de dragão de água o q esta na sua direita tenta te ataca com outro dragão negro de gelo,todos os ataques foram ao mesmo tempo!!!
Se caso vc se escape dos ataques ou sai do luga eu te atacarei com varios lobos de gelo,eles vao tenta ataca-lo nas partes mais vitais do seu corpo (cabeça,peito localizado no coração,tronco e etc..)Apos isso fico a observa atentamente seus movimentos^^

Spoiler:

jutsus utilizados por mim:
Spoiler:

hp~~>700
chakra~~>130+130+60+40+60+60+60-700=160
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra:
1500/2400  (1500/2400)

MensagemAssunto: Re: teste ANBU de 'Hibari    Ter Fev 01, 2011 7:49 pm

OFF: Defenda-se do seu ataque (seu CH estará novamente full) se defender passará
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
HP:
1100/1200  (1100/1200)
Chakra:
1100/1200  (1100/1200)

MensagemAssunto: Re: teste ANBU de 'Hibari    Ter Fev 01, 2011 8:46 pm

Será q passei?

-Apos ver um pequeno ninja se levantando,o mesmo olho pra ele e ver ele dando mortais para tras,o mesmo vendo esse movimento pega duais kunai uma em cada mão,so pego so para me prevenir mesmo,apos pega as kunais vejo ele lança varias bombas de fumaça assim prejudicando minha visao totalmente,ao percebi q isto prejudicava minha visao,o mesmo ativa seu sharigan nVl 3 assim o mesmo ja via melhor,ele tbm via as coisas mais lenta assim poderia ver os movimentos do meu inimigo,apos a ativçao o mesmo ver ele fazer alguns Kage Bushin(poderia ver por causa da ativaçao do meu sharigan),apos ele fazer vejo os clones se movimenta lentamente para suas posiçoes.dali percebi q os clones iriam me ataca objetivamente,entao o mesmo dexa um um Bushin no jutsu no luga q ele estava,assim o mesmo sai dali sem dexa rastro,chegando a 10 metros do ataque e 30 metros de vc ,Logo quando chego nessa posiçao,vejo tres lobos(bem vc naum disse quantos lobos eram,entao vou dizer q foram tres lobos e q cada um viria em tres partes vitais)apos ver os lobos vindo lentamente eu faço alguns selos e dali saem mais tres tigres de gelo,eles vão na mesma direçao dos seus tigres assim ficando empatados,o mesmo olha para os meus tigres brigando com os seus e dali faço mas selos fazendo assim lança um imensa bola de fogo para direçao dos tigres,essa bola vai no intituito de acaba com todos os tigres...Apos isso ainda com o sharigan ativo me aproximo de vc chegando na mesma direçao de antes,e dali olho para vc com o sharigan o mesma tenta com o sharigan olhando para vc q vc fica-se parado,essa e umas das tecnicas do sharigan,apos fazer isso pego duais kaunais e a lanço-a sua direçao as duais kunai vão nos dois peitos um do peito esquerdo e o outro no peito direito^^Apos isso fico a observa vc!

Jutsus utilizados por mim:
Spoiler:

hp~~>700
hakra~~>15+130+40+130-700=385
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra: