Aqui você é um ninja de verdade

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um teste promissor de 'hibari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: hakate kakashi
HP:
1100/1200  (1100/1200)
Chakra:
1100/1200  (1100/1200)

MensagemAssunto: Um teste promissor de 'hibari   Seg Jan 31, 2011 7:53 pm

Spoiler:

local:ai em cima
clima:ai em cima

Dias felizes e noites Tristes!

-Era uma noite fria em konoha,ao qual todos estavam em suas casas jantando,comendo e se deliciando,eu ali em kasa sem pai e mãe para da uma boa noite ao quer a menos um bom jantar,sem isso ele iria se virando na noite,pois todas as noites passava fome,era uma fome gingantesca ao qual ele poderia rouba,mas antes de sua mãe morrer ela fez um grande pedido a o mesmo q seria nunca rouba coisas aleia,com isso ele sempre compri a promeça dela,mas nada q seus amigos pode-se ajuda,com a ajuda de seus grandes amigos ela naum ficava com fome...

Bem isso naum vem ao caso,pois o mesmo perdeu a familia mas naum os amigos!Era uma noite como as outras o ceu brilhava de estrelas por toda parte,a cada cinco minutos as nuvens se abria,assim aparecendo as estrelas,o vento era constante,o ninja com fome sai de sua casa o mesmo na sua casa pega suas vestes e seus armamento ninja,Lá se sabe q algo vai acontecer!!Ao sair de sua casa um belo vento batia a sua cara ,o mesmo naum ligava e seguia em frente,apos aolguns segundos andando nakela vila,la de longe se via a casa de seu amigo,o mesmo chega perto e bate a porta,atendendo assim a sua mãe....Algo aconteceu?quando entrei a mãe do meu amigo naum queria q eu jantasse lá,sabe-se lá seus motivos,mas eu naum entedia ao qual ela fez isso,o mesmo olha para ela com olhos de choro e fala -Mas oq eu fiz? ela naum responde e bate a porta na minha cara,o mesmo sai dali chorando e ao mesmo tempo com raiva,mas pq motivos isso?Naum sabia ao certo,mas dentor de mim falava q seria esse meu problema,mas como ela sabia?eu nunca contem a ninguem!Dizem q a muitos anos essa besta q esta em mim,desturi totalmente a vila,para esa besta naum causa muita dor,ela foi selada numa criança,ao qual ele naum teria ajuda de ninguem na sua vida!!Com isso eu sai correndo para a floresta obscura da vil ao qual ali ficava,subia numa arvore e sentado nela ficava charando!!!

Jutsus usilizados por mim:
Spoiler:

Meus status:
hp~~>full
chakra~~>full
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra:
1500/2400  (1500/2400)

MensagemAssunto: Re: Um teste promissor de 'hibari   Seg Jan 31, 2011 8:04 pm

OFF: Nao sei se isso é exatamente um teste mais...
Ataque um boneco de palha (objetivo do teste: Quero que você faça um bom post com armas Básicas...).
'Hibari
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: hakate kakashi
HP:
1100/1200  (1100/1200)
Chakra:
1100/1200  (1100/1200)

MensagemAssunto: Re: Um teste promissor de 'hibari   Ter Fev 01, 2011 3:41 pm

Sera q tenho uma chance?

OFF:Bem eh um teste sim,e era teste geral!!bom tu naum disse como chegou ou distancia,entao vou cita-lo tudo oks^^vo fazer um ataque leve pois meu chakra e muito pouco^^

ON:
-Ja era meia noite,quando um garoto estava em cima de uma arvore chorando,pensando pq motivos ele era assim,ou por qual motivo um homem seria capaz de sela uma besta nele?Essas resposta naum iria ser respondida,ate q ele se torna-se um shinobi forte e autenticado,com isso em meios de choros e desabafo,ele naum se importava com nada,ao menos q venha uma forte resposta pelo doio dele^^
Isso eh uma coisa q naum viria assim,nem depois de muitos treinos,pra essa resposta vim ele teria q torna um grande ninja,só assim essa tal resposta viria....Em meios de boatos e confusão,akele pequeno ninja ainda continuara lá...
Apos segundos ou minutos,lá se vem um ninja meio assustador,ele vinha em meio da floresta com um mascara na cara,era assustador ,mas como eu estava ali chorando e naum estava brincado,akilo concerteza naum me deu medo^^
Apos alguns segundos vejo ele me ver,assim ele pergunta qual motivo por eu está chorando,o mesmo responde -Nem eu sei qual motivo estou chorando,talvez por eu ter um fera ambulante em mim,e por esse motivo,os shinobis naum gosta de mim!!
Apos segundos o Homem olhava pra mim,o mesmo olhava pra ele chorando,então o homem,me pergunta se eu queria fazer algum teste,so para testa minhas habilidades,o mesmo responde -Sim claro..
Logo ali em cima da arvore saiu dando um mortal e caindo ao chao,logo com a mão esquerda limpava seu rosto marcada de odio e tristeza,o mesmo via seu instrutor a 10 metros de mim,o mesmo olhavca para ele e naquela distançia lençava um kunai com selo explosivo para cima,enenquanto a kunai com selo subia,o mesmo pegava outra kunai e lançava em direçao ao qual ele tinha lançado com selo bomba,fazendo assim explodirem no ar,causando uma forte fumaça,ao qual esse fumaça seria pra dificulta sua visao,o mesmo aproveitando a fumaça fazia uns selos e assim sai uma imensa bola fogo pela sua boca

Spoiler:

Apos isso vejo se meus ataques acertou vc com sucesso,se caso naum jogarei duais fuuma shurikens,tentando assim decapita-lo

Spoiler:

jutsus utilizados por mim:

Spoiler:

hp~~>100
chakra~~>40-100=60
Kalimus
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
1500/1500  (1500/1500)