| assunto: teste de mv.victor1 | |
|
Autor | Mensagem |
---|
mv.victor1 Aluno da Academia

| Assunto: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 10:49 am | |
| Local: Floresta Clima: 38°Quente Chego no local e espero meu avaliador |
|
 | |
Kalimus Aluno da Academia

Mensagens : 65 Data de inscrição : 30/01/2011 Localização : Quem souber me avise HAUA
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi HP:
   (1500/1500) Chakra:
   (1500/2400)
 | |
 | |

| Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 10:58 am | |
| Vendo que meu avaliador chega no local do teste, eu pego 5 Kunais com pepel bomba e jogo em direção a Kalimus." - Spoiler:
-
Quando as kunais chegarem a 1M de distancia dele elas explodirao!
HP: 100 CH: 100 |
|
 | |

Mensagens : 65 Data de inscrição : 30/01/2011 Localização : Quem souber me avise HAUA
   (1500/1500) Chakra:
   (1500/2400)
 | Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 11:09 am | |
| Defesa:"Vendo as Kunais vindo em minha direção rapidamente jogo mais 5 kunais para rebate-las (os papeis bomba explodem antes de chegar a mim)." Ataque: "Pego 10 Shurikens (5 em casa mao) com Linha de Nilon e jogo em direção de Victor."
- Spoiler:
-
Se desviar das shurikens vou puxa-las para tentar acerta-lo. _______________
Desconta de HP e CH:
TUDO FULL! |
|
 | |

| Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 11:13 am | |
| defesa jogo 10 shurikens para me defender ataque jogo 1 shuriken de sombra com linha - Spoiler:
-
se defender ela ira se multiplicar causando estrago maior
|
|
 | |

(1500/1500) Chakra:
   (1500/2400)
 | Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 11:22 am | |
| Defesa: "Vendo a Shuriken vindo em minha direção e Ativo meu Sharingan Nível 3 e percebo que era uma com sompra. Taco uma Fuuma Shuriken para me defender e Mais 5 Shurikens para rebater as sombras." Ataque:"Uso o Kage Bunshin no Jutsu criando 5 Clones que ficam do meu lado. Pego 3 Bombas de fumaça e jogo a 5M do meu oponente tapando sua visão. Meus clones vão correndo em alta velocidade para ataca-lo com chutes e socos." _______________________ Jutsus Usados:- Spoiler:
-
- Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: - Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Desconto de HP e CH:
HP: 1100/1100 CH: 910/1100 |
|
 | |

| Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 11:34 am | |
| Defesa: ''Visto que meu oponente usou 5 kage bunshins com bomba de fumaça eu rebato todos eles com cinco shurikens explosivas e ativo meu sharingan'' Ataque:'' o efeito das bombas passaram e eu ataco com 5 shurikens controladas por linhas e desativo o sharingan'' - Spoiler:
-
''Se tentar defender eu ataco com 3 kunais explosivas''
|
|
 | |

(1500/1500) Chakra:
   (1500/2400)
 | Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 11:41 am | |
| OFF: Quando for postar Jutsus poste a descrição e o desconto de chakra. Para saber o desconto de chakra acesse: Click Aqui! ON:
Defesa: "Vendo que o meu oponente se defendeu de meus ataques e que tacou 5 shurikens em minha direção pego 5 shurikens no bolso e rebato. Depois vejo que atras vem mais 3 Kunais com tarja explosiva pego 5 Kunais e rebato-as (as outras duas vão em sua direção visando acertar seu peito e sua cabeça) em seguida falo:" -É melhor atacar com mais força se não vou reprova-lo. Ataque!
_____________________ Desconto de CH e HP: HP: 1100/1100 CH: 910/1100 |
|
 | |

| Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 11:46 am | |
| Defesa: visto que o oponente me rebateu eu rebato todas as kunais com muita força Ataque:eu dou 5 chutes no ponete e saio correndo e jogo 5 fumma shurikens e 5 kunais explosivas e 10 shurikens com linha - Spoiler:
-
voce vai receber mutos ataques escondidos se rebater vira mais 25 kunais por todo lado
|
|
 | |

(1500/1500) Chakra:
   (1500/2400)
 | Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 11:53 am | |
| OFF: Bom vou ser ser sensei... Vou ensinar você a postar melhor e usar jutsus e tudo mais.
ON:
Defesa: "Vendo os ataques do meu oponente eu uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu entrando assim para debaixo da terra (desviando de todos os golpes) depois eu apareço Atras de Victor e falo:"
-Parabéns! Você passou. Vou ser seu sensei e treinar com você.
- Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki Rank: C Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Desconto de HP e CH:
HP: 1100/1100 CH: 870/1100 |
|
 | |

| Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1 Seg Jan 31, 2011 11:55 am | |
| obrigado por me passar sensei iremos aprender muitos jutsus novos  |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: assunto: teste de mv.victor1  | |
| |